Não percebo porque é que o deputado José Lello diz que escreveu "foleiro" involutariamente. Será que tinha alguma arma apontada à cabeça? Não me parece. Desculpou-se, então, dizendo que estava a trocar mensagens no seu BLACKBERRY com um companheiro e que a mensagem foi parar ao facebook. Deputado Lello, pode enganar quem quiser mas as mensagens só vão parar ao seu mural no facebook se o deputado quiser! Se tem inteligência para manusear um BLACKBERRY também a terá para saber que as coisas não vão parar ao facebook por magia.
O país está em crise, fala-se em reduzir salários, aumentar ivas, etc. e o deputado afirma com toda a convicção que tem um BLACKBERRY? Um tanto ou quanto despropositada a sua afirmação, não concorda. Até porque há pessoas em Portugal que nem um telefone fixo têm, quanto mais um telemóvel topo de gama.
E qual é o mal de escrever que o PR é "foleiro"? Se é essa a sua opinião, expresse-a homem! Afinal de contas, acabamos de festejar justamente a liberdade de expressão. O PR é, de facto, foleiro, entre outras coisas que seria de muito mau tom eu estar aqui a escrever. Talvez até me censurassem o blog outra vez. 25 de Abril sempre!
Sem comentários:
Enviar um comentário