sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tesourinho tipicamente português

Quantos de vós é que tiveram vontade de bater na pessoa que vai à vossa frente no passeio pois essa pessoa não anda mais rápido nem vos deixa passar? Pois bem, é disto que me queixo diariamente. As pessoas não têm noção do quão estupidas conseguem ser quando andam extremamente devagar na rua que é pública, ou seja, existem mais pessoas a dividir o mesmo espaço. Isto para não falar quando estamos numa rua bastante larga, com muito espaço para circular e, mesmo assim, há sempre alguém que vem contra nós. MAS QUE RAIO? SERÁ QUE SOU INVISIVEL OU DESTE LADO DO PASSEIO ESTÁ MAIS QUENTINHO?
Hoje estava à espera que o semáforo de peões abrisse para atravessar a passadeira. Quando finalmente isso aconteceu, o individuo (que nao percebi se era homem ou mulher dada a estranheza da criatura) que estava do lado oposto ao meu, em vez de atravessar a passadeira estava a olhar não sei para onde. AMIGO, O VERDE É PARA AVANÇAR OU NÃO LHE ENSINARAM NA ESCOLA? Se calhar era daltónico, o que resolve o enigma do seu sexo pois apenas os homens podem ser daltonico (foi o que sempre ouvi dizer).
Estando a ouvir a comunicação ao país do PR Anibal Cavaco Silva, veio-me à cabeça que estamos com uma média de um comunicado ao país por semana. A situação é caricata. Agora que Portugal está com o rabo preso é que decidem dar-nos conta de tudo o que estão a fazer para que a situação do país seja a menos drástica possivel. Não deixa de ser uma boa táctica de propanganda política, até por estamos a menos de um mês das próximas eleições, mas o que pergunto é: caros governantes, PORQUE É QUE QUANDO ESTAVAM A F*** OS PORTUGUESES NÃO SE LEMBRARAM DE NOS DAR SATISFAÇÕES? PORQUE É QUE QUANDO DECIDIRAM ENTRAR NA UE NÃO SE LEMBRARAM DE NOS PEDIR OPINIÃO? Too late.

Sem comentários:

Enviar um comentário