Ora hoje descobri que muitos jovens (e alguns não tão jovens, mas isso é matéria para outro "tesourinho") estudantes da FCSH sofrem de uma grave doença chamada "Sindrome de não consigo fechar uma porta e não incomodar as pessoas que partilham o mesmo espaço que eu". Cura? Pelos vistos não tem cura!
E porque é que há sempre um grupo de pessoas histéricas na cantina? Será alguma tradição académica que eu desconheça? Enfim....
E sabem a última? A FCSH não tem palhinhas! E porquê? Pois parece que aqueles packs de várias palhinhas são proibidos e só se podem usar as palhinhas embrulhadas individualmente. Acontece que, e segundo a senhora simpática da cantina, a FCSH não tem dinheiro para isso. Ai é? Olha tenho a impressão que este mês deixei na tesouraria QUATROCENTOS E NOVENTA E TRÊS EUROS E QUARENTA E QUATRO CÊNTIMOS!É só fazer as contas e multiplicar este valor pelo número de alunos que a faculdade tem. Não é muito dificil! Depois de saberem a quantia total eu pergunto: "Então agora, já temos direito a palhinhas?". É só porque beber um Ucal (passo a publicidade) num copo de plástico branco (sim, daqueles usados por todos nós nas festas da lição 100, no básico) não sabe muito bem. Como diz a minha querida amiga Rita Cruz depois de dizer o que tem para dizer.... DESCULPA!
Não queria deixar de dar os meus parabéns aos meus colegas da turma de Inglês C2.1. que fizeram as suas apresentações orais hoje, principalmente à Marta. Well done, guys!
Sem comentários:
Enviar um comentário