sábado, 18 de junho de 2011

Tesourinho Homossexualidade

Pois, é verdade. Lembrei-me que nunca expus a minha opinião sobre o assunto Homossexualidade. Não se escolhe ser-se homossexual. É algo que nasce connosco mesmo que não se manifeste logo. Quantas vezes é que alguém constitui familia com uma pessoa do sexo oposto e, só mais tarde é que percebe que afinal gosta do mesmo sexo? É uma situação normal. Ser-se trocado por um homem ou por uma mulher não deveria ser encarado de maneira diferente. O mais importante é que se foi trocado e que se está a sofrer com isso.
Sou completamente de acordo com a legalização do casamento homossexual tal como da adopção por parte de casais homossexuais. Os homossexuais são pessoas normalissimas, que trabalham como toda a gente, que pagam os seus impostos e despesas como toda a gente, que sao de carne e osso como toda a gente. Eu compreendo que a diferença é algo que assusta sempre as pessoas, mas isso só acontece quando a diferença é algo novo. Que eu saiba, a homossexualidade existe desde que existe também o ser humano. Até os animais tÊm instintos homossexuais.É por isso que vamos julgar um leão? Um leão é sempre um leão, tal como um homem é sempre um homem e uma mulher é sempre uma mulher. É óbvio que há seres humanos que decidem mudar de sexo. Isso é uma escolha pessoal, que não diz respeito a mais ninguem a não ser à pessoa que faz a cirurgia. Questões homossexuais ou relacionadas com aborto ou eutanasia nem sequer deveriam ir a votação pública. São decisões que as pessoas decidem tomar para a sua vida.
Porque é que alguém que não paga os seus impostos tem mais direito a ter um filho e a casar-se que alguem que tem as suas contas todas em dia? Será que isto faz algum sentido? Na minha cabeça não.
Obviamente que também existem certas questoes relacionadas com a homossexualidade com as quais eu não concordo. Sou completamente a favor dos homossexuais, não das bichas. São duas coisas completamente diferentes. Ser-se gay é uma coisa perfeitamente normal. Se querem ser tratados como uma pessoa normal, então ajam como uma pessoa normal. Ser-se gay não é andar sempre a gritar ao mundo que se é gay. Porque não é isso que as pessoas heterossexuais fazem. Há gays que tÊm mais complexos e preconceito relativamente à sua sexualidade que muitas pessoas que os rodeiam.

Sem comentários:

Enviar um comentário